Ensino Superior Completo Administração, Economia, Engenharia, Matemáticas, Tecnologia da Informação ou afins; Pós-graduação completa ou em andamento nas áreas correlatas a área atuação; Conhecimento na área Administrativa; Pacote Office Intermediário; Experiência comprovada na área de Compras. Gerir a equipe por meio do direcionamento de tarefas, feedbacks contínuos, acompanhamento e desenvolvimento, garantindo uma equipe preparada e alinhada com os valores da empresa. Coordenar e controlar a execução dos planos de ação e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial no que tange as estratégias da área de Compras da empresa. Planejar e organizar as atividades, prover os recursos necessários para que elas sejam realizadas e coordenar sua execução para que a prática esteja alinhada ao planejado. Coordenar atividades e equipes da área de Compras, atuando de forma propositiva quanto a estruturação do plano de ação, atingimento de metas e indicadores para garantir a eficiência da área. Identificar as necessidades de mudança, seja de metas, métodos, processos ou sistemas de trabalho e propor a inovação, assumindo riscos na implementação. Interagir com as principais áreas parceiras para garantir negociações saudáveis e alinhadas a necessidade previamente definida pela empresa. Atuar na coordenação, acompanhamento e controle da execução das políticas, desenvolvimento de novos fornecedores, manter o bom relacionamento com os fornecedores já parceiros, garantindo a eficiência dos processos de Compras. Coordenar, acompanhar e garantir a execução das políticas, desenvolvimento de fornecedores, negociações e compras de materiais, serviços e frete, visando atender às necessidades da empresa dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade requeridos. Atuar na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores atuais e potenciais, analisando constantemente condições técnicas e viabilidades para exigir aperfeiçoamentos constantes na qualidade, preço e atendimento. Aprimorar e garantir que os processos de compras corporativas sejam realizados pela equipe, através das políticas e normas estabelecidas, além de tornar o processo mais integrado entre as áreas e negócios fechados ou em potencial. Definir parâmetros para as negociações com fornecedores, avaliando os possíveis fornecedores e estabelecendo bases e condições para o fornecimento.