Job descriptionMonitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Garante que os produtos ou serviços da empresa atendam aos padrões de qualidade definidos. Esses profissionais realizam inspeções, elaboram relatórios de problemas de qualidade e trabalham com a equipe para propor melhorias.Main responsibilitiesRealizar inspeções nas linhas de produção;Aplicar feedback para a equipe de produção;Manter registros de problemas de qualidade;Compreensão dos padrões de qualidade;Análise de dados;Comunicação clara e objetiva;Atenção aos detalhes;Análise de controle de qualidade.Requirements and skillsCapacidade Analítica;Escrita e interpretação de texto (Ortografia e redação);Capacidade de Aplicação de feedback;Habilidades básicas com informática;Paciência.Additional informationDiferenciais:Power BI, Banco de Dados, Microsoft Excel Avançado, Experiência na atividade.
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