Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento e suporte aos clientes e prospects, esclarecendo dúvidas e acompanhando pedidos. Realização de orçamentos e acompanhamento das negociações. Auxílio na gestão da carteira de clientes, identificando novas oportunidades. Interface com áreas internas (produção, logística, financeiro) para garantir a satisfação do cliente. Elaboração de propostas comerciais e implantação de pedidos de venda. Experiência profissional:Experiência prévia na área comercial ou de atendimento ao cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade, organização e atenção aos detalhes. Conhecimento em Excel e ferramentas de CRM será um diferencial. Sistema Consistem e moviteck. Salário e benefícios:2. 300,00 – 2. 500,00 ( Util card de R$ 300,00 sem desconto em folha). Prêmio por indicação. Kit escolar para dependentes,. Day Off aniversario. Convênios ( farmacia, odonto, SESI). Incentivo a estudos ( subsidio empresa de até 50%). Horário de trabalho:08h – 18h ( 01h12 de almoço ). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)