Procuramos profissionais para atuar como atendente de suporte técnico em provedor de Internet para efetuar as seguintes atividades :1. Prestar suporte técnico a usuários, respondendo a chamados via telefone, chat ou e-mail. 2. Identificar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes de computadores. 3. Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares. 4. Realizar o atendimento de forma ágil e eficiente, garantindo a satisfação do cliente. 5. Registrar as informações dos chamados em sistema, mantendo o histórico atualizado. 6. Acompanhar os chamados abertos, garantindo que sejam solucionados dentro dos prazos estabelecidos. 7. Realizar testes em equipamentos e softwares, verificando seu funcionamento. 8. Participar de treinamentos e capacitações para atualização técnica. 9. Documentar procedimentos técnicos e elaborar relatórios de suporte. 10. Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias, buscando constantemente aprimorar seus conhecimentos técnicos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de Suporte Técnico Empresa: UP CONSULTORIA EMPRESARIAL, GESTAO DE PESSOAS E TE Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)