**Função**:
Prover suporte especializado em sistemas operacionais GNU/Linux, garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas do cliente; realizar rotinas de prevenção de falhas e tratamento presencial de incidentes.
**LOCALIDADE**:
Volta Redonda, RJ
Presencial - TURNO
**Perfil**:
**Escolaridade**:
Ter concluído graduação na área de Ciência da Computação ou correlatas como Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação e Análise de Sistemas;
**Obrigatório**:
Inglês - Intermediário/Avançado (conversação e escrita)
**Desejável**:
Possuir uma das seguintes certificações ou certificado de curso oficial: LPIC, RHCT, RHSA.
**Experiência**:
Experiência na área de Infraestrutura de TI, Rede, servidores e sistemas Linux;
**Conhecimento Técnico**:
Possuir conhecimento na área de gerenciamento de sistemas operacionais e serviços correlatos Linux.
**Habilidades Complementares**:
Capacidade de diagnosticar o problema e identificar a causa raiz;
Habilidade na emissão de relatórios, registro e trâmites de chamados.
**Atitudes Desejadas**:
Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
Trabalhar bem em equipe;
Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
Ter dinamismo e pró atividade para atuar na resolução de problemas;
Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento;
Organização do ambiente e das ferramentas de trabalho.