Workplace: São Paulo - SPResponsabilidades:Gerenciamento das atividades/entregas, com dados e prazos, fazendo o compilamento de informações para análise final de sua gestão.Acompanhamento diário de todas as necessidades do time em relação ao nosso cliente externo, como gasto com criações de ações, viagens, café da manhã e almoço.Relacionamento com os hotéis, fazendo todo intermédio de qualquer necessidade do time, como cobrança de RFP´s, necessidade de hospedagens, criação de ações em conjunto, informações necessárias como mudanças corporativas dentro do time, entre outras necessidades diárias.Organização anual de todas as datas comemorativas já se antecipando com cotações e possibilidades de brindes e organização de entrega.Acompanhamento da agenda de visita dos gerentes de contas.Trabalho de prospecção remota de novas contas com ligações, e-mails, etc.Auxiliar no processo de RFP, desde o início com o levantamento de dados e acionamentos, até o preenchimento e análise das propostas recebidas.Análise conjunta da concorrência através de relatórios de mercado para direcionar visitas e novos leads.Acompanhamento das tarifas pontuais e negociações efetuadas e garantir o cadastro das mesmas e contratos em todas as plataformas de clientes.Analisar as informações de produção de cada cliente por hotel para sugestão de plano de ação.Auxiliar o Gerente de Vendas nas definições de ações promocionais, marketing e eventos com clientes.Participação ativa em eventos do mercado.Garantir as respostas de cotações e informações de clientes da carteira dos executivos.Realizar interface com a área de Eventos dos hotéis, garantindo a entrega das propostas.Fazer e acompanhar os acionamentos via Salesforce das unidades do cluster, bem como direcionar acionamentos recebidos.Auxiliar o Gerente de Vendas na análise de carteira dos gerentes de contas.Requisitos:Experiência na função.Desejável Inglês.Benefícios:Convênio Médico.Convênio Odontológico.Seguro de Vida.Vale Refeição.Sobre nós:Faça parte do Movimento Atlantica! Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr