**ANALISTA DE SUPORTE JR**
Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
**(Modelo de trabalho: Presencial) - 264931**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Resposta a pedidos de assistência técnica;
- Identificação e resolução de problemas técnicos de hardware e software;
- Instalação e manutenção de sistemas, aplicações e equipamentos;
- Suporte ao usuário na utilização adequada de produtos e serviços;
**Essencial**:
- Experiência com atividades de Field Service;
**Horario de trabalho**: seg a sex, das 8h as 17h
**Local de trabalho**: Rod. Anhanguera, s/n - Nova Veneza, Sumaré - SP
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!