Join to apply for the Assistente de Service Desk - Salvador BA role at Solutis Tecnologias.Descrição da função / Atividades / RequisitosAtuação como técnico de suporte inicial na modalidade de atendimento telefônico.Competências Iniciais / RequisitoComunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido.
Boa organização e facilidade em trabalhar em ambientes com constantes transformações.Escolaridade: Curso técnico (completo) ou superior em andamento na área de TI.Experiência: No mínimo 01 (um) ano atuando em suporte técnico a usuário de informática.
Possuir conhecimentos comprovados na área de atendimento ao cliente/usuário, através de certificados, atestados ou diplomas.Experiência profissional: Sistema operacional Windows 7 ou superior, por meio de certificados, atestados ou diplomas.
Conhecimento inicial em redes TCP/IP.
Suporte a Hardware / Software.Comunicação: Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.ResponsabilidadesAtender de suporte ao usuário em 1º nível de modo remoto, registrando, categorizando, direcionando, acompanhando o ciclo de vida dos incidentes e solucionando chamados técnicos.JornadaCarga horária: 36h (Atuação semanal e em Escala fim de semana e feriados)Atuação: Híbrida.About The CompanyA Solutis é Digital!Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho.
Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustries: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr