Ensino Médio Completo;Pacote Office.Desejável:Ensino Técnico ou Superior Cursando ou Completo;Experiência em atendimento presencial.Atender aos clientes na Central de Atendimento (CACs) das Unidades SESI e SENAI, com qualidade e excelência, disponibilizando informações assertivas para o público e superior imediato, executando atividades administrativas e ofertando os cursos disponíveis e serviços disponíveis na Instituição;Atender aos clientes de forma presencial na CAC - Central de Atendimento ao Cliente nas unidades operacionais do SESI e SENAI, com o objetivo de divulgar a marca e vender produtos ou serviços visando a satisfação do cliente;Atender clientes através de telefone e fazer abertura de chamados para resolução de problemas;Organizar e manter atualizado arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta;Atuar de acordo com o procedimento da área, verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução;Receber, distribuir, enviar e protocolar documentos diversos;Elaborar e emitir documentos dos clientes de acordo com os padrões definidos pela Instituição;Atender e registrar as solicitações dos clientes em geral prestando informações e orientando quanto aos serviços prestados;Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema;Efetuar registros em sistemas de controle e gestão;Alimentar planilhas e inserir informações em sistema específico para geração de relatórios mensais;Atender e registrar as solicitações dos alunos, prestando informações e orientando quanto aos procedimentos;Cadastrar e conferir dados pessoais dos alunos, preenchendo endereço, filiação, escola anterior, nacionalidade etc., visando atualizar suas informações;Manter atualizada agenda de serviços prestados com as seguintes informações: bloqueios, inserção de novos horários, dentre outros;Preencher a documentação para realização dos atendimentos e imprimir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade e promover a sua distribuição aos clientes, quando para uma unidade de Saúde;Emitir orçamentos conforme procedimentos previamente definidos, sobre os serviços prestados pela Unidade, sempre que solicitado pelos clientes;Lançar e conferir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade;Encaminhar aos clientes os resultados dos exames laboratoriais realizados na Unidade;Prestar suporte na recepção e atendimento ao cliente em feiras e eventos para a divulgação dos cursos, quando necessário;Prestar suporte nas demais atividades administrativas da Unidade, quando necessário;Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade mediante solicitação do superior imediato.