Responsabilidades:Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados;Elaborar relatórios e documentos;Monitorar e manter a qualidade do atendimento realizado pelos Operadores de Telemarketing;Acompanhar o resultado de campanhas, visando o cumprimento de suas metas;Estimular a motivação de sua equipe, de forma a contribuir para o aumento da produtividade;Lidar com trabalho sob pressão;Identificar as demandas relacionadas aos seus processos de trabalho;Monitorar as equipes de trabalho sob sua supervisão, avaliando o desempenho, com o objetivo de aprimorar a performance;Intervir nos procedimentos pertinentes à área sempre que necessário, visando atender às solicitações recebidas;Atender conforme o manual de normas da empresa;Aplicar feedbacks de qualidade;Qualificações:Nível Superior completo ou cursando;Experiência com supervisão de Call Center;Habilidades gerenciais;Grande capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;Visão Estratégica;Acessibilidade e empatia;Adaptabilidade;Confiança e positividade;Trabalho em equipe;Benefícios:50% de desconto nos cursos de Inglês e Espanhol CCAA;Parceria com a faculdade Cruzeiro do Sul;Vale alimentação;Convênio Odontológico;Convênio Médico;About ATN CONTACT CENTER e CORRETAGEM de SEGUROSSomos uma empresa de recuperação de recebíveis, televendas, serviços de atendimento ao consumidor, contact center e sistemas de gestão CRM, administrada por profissionais com larga experiência em Instituições Financeiras de grande porte e temos como forte determinação o direcionamento das nossas estratégias voltadas sempre para a busca de elevados indicadores de performance. Diversificando no mercado e atuando como agente direto com nossos clientes, temos o serviço Flex Fácil, voltado atender o mercado de Recuperação de Crédito de empresas de diversos segmentos e porte, ousando com nossas ferramentas de contact center e tecnologias de informação, otimizando assim os resultados. Venham conhecer nossa organização e alinharmos a estratégia certa para atender as metas estipuladas e a qualidade do serviço a ser oferecido aos seus e nossos clientes.
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