Explore mais vagas de Gerente administrativo em Concórdia-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoRequisitos:Residir na cidade ou região.Experiência na área de RH.Graduação em RH ou áreas afins.Conhecimento das rotinas trabalhistas.Perfil dinâmico, proativo e comunicativo.Atribuições:Atender nas demandas do RH e auxiliar no DP.Desenvolver atividades direcionadas às pessoas.Efetuar registro de admissão e informar ao eSocial.Programar treinamentos, eventos e plano de benefícios.Fazer as rescisões e quando necessário acertar no sindicato.Atender as solicitações e sanar as dúvidas dos colaboradores.Manter os exames médicos ocupacionais todos atualizados.Auxiliar na execução dos registros e atualizações funcionais em CTPS.Providenciar documentos necessários para a quitação das rescisões.Fazer a gestão e análise do cartão ponto, inclusões de escalas e marcações.Receber atestados e fazer os devidos lançamentos enviando à matriz e Segmed.Estar alinhado às estratégias da empresa, sendo um elo entre os departamentos e níveis.Jornada:De segunda a sexta das 8:00 às 18:00.A empresa oferece remuneração compatível com a função e o mercado.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr