Job descriptionGarantir o atendimento a clientes que utilizam a rede de terminais bancários comerciais e POS, realizando suporte às aplicações e demais sistemas correlatos e garantir que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa.Main responsibilitiesExecutar tarefas relativas a acompanhamento, manutenção e operação da rede de terminais POS;Abrir chamados em sistema específico, informar previsão de atendimento;Realizar registros e controles diversos, solucionando problemas ou encaminhando as pessoas competentes do Departamento;Executar levantamento e registro das atividades executadas e ocorrências detectadas e tratadas durante o turno de trabalho;Realizar a passagem de informações para os colegas do próximo turno;Garantir que a qualidade do trabalho desenvolvido se mantenha sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa;Atendimento a clientes, através do 0800.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Experiência na função;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 no T2 (das 14:00 às 20:00).
#J-18808-Ljbffr