Entregamos soluções personalizadas que auxiliam nossos clientes, de maneira ágil e eficaz, na promoção da transformação digital de seus negócios. Acreditamos que a tecnologia é um agente de inovação, com o intuito de melhorar a vida das pessoas de forma descomplicada.
Buscamos por um Analista Base de Conhecimento, para atuar de forma Remota que terá:
COMO RESPONSABILIDADE:
- Revisar, auditar e acompanhar a criação de artigos na base de conhecimento, garantindo clareza e relevância.
- Aplicar a metodologia KCS para documentação colaborativa e eficaz de soluções.
- Treinar equipes sobre o uso da base de conhecimento e promover o autoatendimento.
- Analisar dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria contínua e curadoria
- Colaborar com equipes de suporte para alinhar o conteúdo com as necessidades da empresa.
PARA ISSO VOCÊ PRECISA:
- Experiência com ferramentas de base de conhecimento (Confluence, ServiceNow, Zendesk, etc.).
- Conhecimento da metodologia KCS.
- Habilidade em analisar dados e gerar relatórios para otimizar a base de conhecimento.
- Familiaridade com ferramentas de TI para automação e suporte técnico.
COMPETÊNCIAS
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorizar tarefas.
- Proatividade na identificação de problemas e implementação de soluções.
- Trabalho em equipe e colaboração entre diferentes áreas.
- Adaptabilidade para se ajustar a mudanças nas necessidades de negócios.