Job description Cultivamos um ambiente de trabalho estimulante e diverso, onde cada membro contribui com suas habilidades únicas.
Acreditamos que a combinação de diferentes formas de pensar resulta em um efeito global único e eficaz!Com integrantes em sedes estrategicamente localizadas, atendemos às necessidades de nossos clientes em todo o território nacional.Estamos sempre em busca de talentos excepcionais para se juntarem a nós nessa jornada de sucesso.
Venha fazer parte de nossa equipe e contribuir para a construção de um futuro jurídico ainda mais promissor!Main responsibilities Atuará como suporte estratégico ao Time de Negócios, sendo responsável pela otimização de processos e garantia da eficiência operacional, contribuindo para o alcance de metas.Analisará dados comerciais para identificar tendências e oportunidades, propondo melhorias que ampliem os resultados da operação.Gerenciará o CRM como ferramenta central de controle e estratégia, garantindo sua manutenção, utilização correta e integração com os fluxos de trabalho.Desenvolveremos e acompanharemos métricas e indicadores-chave de desempenho, traduzindo dados em insights para decisões mais assertivas.Será um ponto de ligação entre diferentes áreas da empresa, alinhando estratégias e garantindo a fluidez dos processos comerciais.Participará da criação e implementação de metodologias de gestão de vendas, com foco em aprimorar uma operação de maneira sustentável e escalável.Requirements and skills Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência prévia em análise de dados, operações comerciais ou gerenciamento de projetos.Domínio de ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot, Pipedrive e outros sistemas similares.Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de visualização de dados, como Power BI, Qlik Sense, Tableau, etc.Perfil analítico, com foco em organização, eficiência e resolução de problemas.Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de interação com diferentes áreas.Diferenciais:Vivência em setores comerciais ou suporte a times de vendas.Experiência com automação de fluxos de vendas e metodologias ágeis.Familiaridade com frameworks de gestão, como OKRs e KPIs.Additional information Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica, vale-refeição/alimentação, Gympass, auxílio creche;Ambiente de trabalho dinâmico e diverso;Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.#J-18808-Ljbffr