Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Desenvolver estratégias para a captação de novos clientes e fidelização dos atuais;
2. Realizar análise de crédito e risco para concessão de empréstimos e financiamentos;
3. Gerir a carteira de cooperados, acompanhando o desempenho e identificando oportunidades de negócios;
4. Estabelecer e manter relacionamento com instituições financeiras parceiras;
5. Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria da cooperativa;
6. Participar de eventos e feiras do setor financeiro para networking e divulgação da cooperativa;
7. Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado financeiro;
8. Realizar visitas de prospecção de novos cooperados.
Requisitos:
1. Graduação: Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
2. Experiência: Experiência na área de relacionamento com clientes;
3. Conhecimentos: Conhecimento em análise de crédito e risco, gestão de carteira de clientes e estratégias de captação e fidelização de clientes;
4. Habilidades: Habilidade em liderança, negociação, comunicação e resolução de problemas;
5. Certificação: CPA 10 ou CPA 20.
#J-18808-Ljbffr