Como Analista de Customer Success, sua principal missão será garantir que nossos clientes atinjam o sucesso desejado, maximizando o valor que eles extraem de nossas soluções. Você será responsável por construir relacionamentos sólidos e consultivos com a base de clientes, promovendo engajamento contínuo e identificando oportunidades de expansão e retenção.Será parte do seu desafio:Gerir a carteira de clientes, entendendo necessidades e criando planos de sucesso personalizados;Realizar reuniões regulares para acompanhar o engajamento e uso dos produtos;Monitorar indicadores de sucesso e propor soluções para resolver gargalos;Desenvolver relatórios de desempenho para análise interna e apresentação aos clientes;Apresentar novos recursos e funcionalidades, oferecendo suporte e treinamento;Contribuir para melhorias nos processos de Customer Success e pós-venda.Requisitos necessários:Ter experiência ou conhecimento na área de Customer Success;Demonstrar familiaridade com Google Workspace e ferramentas de produtividade;Possuir habilidades de comunicação, organização e escuta ativa;Ser capaz de autogerir tarefas e colaborar em equipe.Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:Possuir experiência prévia em empresas SaaS;Ter conhecimento em negociação e gestão de contratos;Conhecer o software Spotter ou soluções similares;Demonstrar visão sistêmica e habilidades de análise estratégica.Modelo de trabalho:Durante o período de experiência (3 meses), o trabalho será 100% presencial. Após esse período, o modelo será híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos).Carga horária semanal:40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
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