Join to apply for thePessoa Consultora de Negócios VIP | Belém/PArole atGrupo Boticário
SOBRE O GRUPO BOTICÁRIO
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Job Description
Vem fazer beleza com a gente!
CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO
Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
Responsibilities and assignmentsElevar a experiência do Revendedor VIP:Ser o ponto focal e garantir uma comunicação eficiente e personalizada.
Antecipar as necessidades e oferecer soluções proativas, construindo um relacionamento de confiança e proximidade.
Gestão de Desempenho e Desenvolvimento:Monitorar indicadores chave de performance, identificando oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento.
Implementar planos de ação individualizados para aumentar a produtividade e estimular a progressão para categorias superiores.
Orientar e capacitar os revendedores na gestão eficiente de estoque.
Fortalecimento da Parceria e Maximização de Resultados:Ser um consultor estratégico, compartilhando informações privilegiadas sobre os ciclos de venda e as estratégias das marcas.
Promover ações direcionadas para o aumento do faturamento, satisfação e fidelização dos revendedores.
Implementar medidas para reduzir a inatividade e inadimplência na base, atuando proativamente na resolução de conflitos e garantindo a saúde da carteira.
Requirements And QualificationsDisponibilidade para trabalhar no Espaço do Revendedor de Belém de segunda a sexta das 9h às 18 e sábado das 8h às 12h;
Ensino Superior completo ou cursando;
Experiência na área comercial, sendo um diferencial experiência em Vendas Diretas.
Conhecimento do pacote office.
NOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é omelhoremaiorecossistema de beleza, né?
Aqui, sua Saúde é prioridade
Plano de saúde (extensível ao dependentes legais)
Plano odontológico (Se disponível na região)
Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais)
Telemedicina e 2ª opinião médica
Vacina da gripe
Programas de cuidado com a saúde
Vale refeição com bônus no Natal
Plano de academias e estúdios de atividade física
Day off de aniversário
Desconto de até 40% em nossos produtos
Associação para colaboradores
Auxílio material escolar
Orientação jurídica, psicológica e social
Apoio para país atípicos
Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
Vale Transporte
Seguro de Vida
Apoio ao falecimento de pais
Previdência Privada
Empréstimos consignados
Process stagesStep 1: Registration
Step 2: Triagem
Step 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
Step 4: Entrevista com Liderança
Step 5: Teste / Case
Step 6: Carta Oferta
Step 7: Processo Admissional
Step 8: Hiring
Grupo Boticário
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão. Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.#J-18808-Ljbffr