NET TURBO TELECOM.
Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, e sempre buscamos a excelência em nossos serviços prestados.
Atuamos a mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas melhores que nós!
OBJETIVO O profissional é responsável pelo atendimento dos transbordos das ligações do nível Jr e Pl, realizar tratativa das solicitações de redes, cumprir SLA de Alertas e chamados de Clientes / Repetidoras, entregar as atualizações de documentações rotineiras, monitorar redes Backbone, implantar melhorias da rede em nível de proteção, layer 2, MPLS, radio frequência e GPON, organizar sensores no PRTG, nomenclaturas, backups de equipamentos, elaborar reuniões para estudo de melhorias da rede.
ATIVIDADES -Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos; -Responsável pelas estatísticas de suportes para apresentação ao superior e interação com outros departamentos; -Conferir os chamados abertos diariamente para resoluções dos suportes; -Garantir a comunicação com clientes comerciais de manutenções no sistema pré-agendados ou de emergência; -Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente rede, em situações de suporte; -Realizar controle via acesso remoto dos parâmetros de monitoramento; -Prestar suporte técnico a equipe de instaladores para realização da atividade e liberação do código do equipamento; -Quando necessário auxiliar no processo de monitoramento de rede; -Realizar testes e configurações em equipamentos de clientes; -Quando necessário, organizar os atendimentos junto aos demais técnicos do setor; -Quando solicitado, participar de processos seletivos de profissionais para o suporte técnico à clientes; -Atender aos prazos de entrega das atividades do setor de acordo com o pré-estabelecido; -Elaboração de relatórios gerenciais.
REQUISITOS Ensino Técnico ou Superior completo ou em redes, Telecomunicações ou TI; Conhecimento Intermediário em Informática: Word, Excel Int e Power Point; Conhecimento com rerramentas de Monitoramento (PRTG, NAGIOS, ZABBIX, Geogride, KMZ); Conhecimento com telefonia (SIP, E1, VOIP), PABX Virtual e Backup e Storge.
DESEJÁVEL Ter conhecimento com equipamentos (Datacom, Cisco, 3COM, MikroTik, ATA, Aligera, TPlink, Router Board, OLT, ONU, Huawei); Desejável Curso de Atendimento ao Cliente; Básico de Redes.