Job descriptionO Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!Main responsibilitiesRealizar o cadastramento de estudantes bem como encaminhá-los para processos seletivos de oportunidade de estágio e aprendizagem, emitindo a carta de encaminhamento através do sistema operacional de estágio.Controlar a devolução de documentos de estágio, através de relatórios diários emitidos pelo sistema operacional de estágio mantendo o arquivo organizado e atualizado para eventuais consultas.Notificar estudantes para retirada de documentos pertinentes ao estágio, assegurando sua legalidade.Orientar os estudantes, as instituições de ensino e as empresas fornecendo informações sobre o programa de estágio e ou aprendizagem com base na legislação vigente.Analisar e cadastrar as oportunidades de estágio ou vaga de aprendiz, por meio de contato com as empresas convenentes a fim de adequar a necessidade do cliente ao perfil da oportunidade aberta.Emitir termos de compromisso de estágio ou Termo de Compromisso de Aprendizagem, mediante confirmação da empresa e apresentação de documentos pessoais e escolares dos estudantes aprovados em processos seletivos junto às empresas conveniadas termos aditivos, com alterações.Solicitar desconto, prorrogação e ou cancelamento de contribuição institucional em caso de cobrança indevida ou alteração de endereço.Receber e conferir as folhas de frequência dos estagiários das empresas convenentes visando a exatidão nos cálculos da bolsa-auxílio dos estagiários.Enviar as folhas de frequência dos estagiários ao setor de Pagamento de Bolsa-Auxílio para o processamento das Bolsas-Auxílio dos estagiários.Apoiar o Consultor de Atendimento auxiliando nas negociações de débitos visando a interface interna/externa de modo a assegurar a qualidade nos serviços prestados pela instituição.Elaborar mensalmente relatórios referente à reversão do concorrente, novos negócios, visitas realizadas, variação negativa, prospecções e demais informações pertinentes ao setor comercial para subsidiar a supervisão na avaliação e otimização da força de vendas.Acompanhar relatório específico referente a pagamentos rejeitados, providenciando os devidos acertos para possibilitar a confirmação do crédito de bolsa-auxílio na conta corrente do estagiário.Orientar os estagiários e as empresas, quando solicitado, referente ao pagamento da Bolsa-Auxílio.Prestar atendimento a empresas e estagiários referente a acidentes pessoais e acionamento da apólice de seguro, através de orientação sobre a documentação necessária e quais os procedimentos a serem executados.Emitir recibos e notas fiscais de contribuição das empresas após o recebimento e conferência da folha de frequência.Requirements and skillsEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao cliente interno e externo.Diferencial:Conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico.Additional informationBenefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Transporte + Bday (folga no dia de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação).Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar:Viva com + Saúde - Apoio à prática de esportes;Parcerias:Associação ao SESC;Tipo de contratação: EfetivaHorário de atuação: 08:00 às 17:30 (Hibrido)
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