Providenciar recursos para o funcionamento administrativo, conforme solicitações;
- Atender clientes internos e externos;
- Receber e dar andamento às solicitações recebidas dos diversos setores da empresa;
- Elaborar relatórios qualitativos e quantitativos para subsidiar as ações daempresa;
- Auxiliar na atualização dos documentos administrativos, comerciais ejurídicos;
- Operar recursos de tecnologia da informação e comunicação, conforme normas da empresa;
- Auxiliar a estruturação e operacionalização de projetos na empresa;
- Coletar, tabular, organizar e consolidar dados, informações externas e internas, em conformidade com as demandas propostas;
- Operar equipamentos reprográficos - fotocópia, heliografia, xerografia, microfilmagem, entre outros;
- Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços;
- Pesquisar e coletar informações em diferentesfontes;
- Ler, interpretar e redigir diferentes tipologiastextuais;
- Registrar, consultar e atualizar dados utilizando sistema e ferramentas tecnológicas disponíveis;
- Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;
- Elaborar, organizar e controlar diferentes documentos, conforme procedimentos da empresa;
- Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos, conforme procedimentos da empresa;
- Preencher formulários e/ou cadastros;
- Digitar notas de lançamentos contábeis;
- Verificar índices econômicos e financeiros;
- Elaborar e conferir planilhas de cálculos;
- Elaborar cronogramas de atividades;
- Realizar pagamentos de contas;
- Emitir notificações;
- Colher assinaturas e ajustar contratos, conforme orientações;
- Localizar e acompanhar processos administrativos;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- vale transporte
- DESCONTO EM FARMÁCIA
- PLANO ODONTÓLOGICO
- refeitório no local
- PLANO DE CARREIRA
- PLANO DE SAÚDE
- PPL