Descrição da Vaga
Requisitos:
* Vasta experiência na área de compras em construtora de médio ou grande porte com gestão familiar;
* Formação superior em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia;
* Conhecimentos: sistema ERP SIENGE de no mínimo 6 meses (imprescindível), pacote Office, Excel Avançado, técnicas de negociações, Ferramentas B.I.
Responsabilidades:
* Buscar e qualificar fornecedores de produtos, equipamentos, materiais e serviços, para atender as demandas de compras da empresa;
* Comprar materiais, equipamentos, locações e serviços de suporte à execução da obra, com qualidade, preço e prazo que atendam à demanda solicitada;
* Apoiar negociações de grande porte, de forma a atender as demandas da obra com custo e prazo de pagamento dentro dos parâmetros da empresa;
* Fazer a ponte com a área de logística visando otimizar o processo de entrada e saída de materiais, através de terceiros ou frota própria até o armazenamento no almoxarifado central ou destino final;
* Buscar continuamente a redução de custos na compra de materiais e serviços, sempre focando a qualidade e atender às especificações técnicas solicitadas pelo cliente;
* Garantir o processo de isenção e melhor cotação durante o processo de compras, assegurando o cumprimento das políticas de compliance da empresa;
* Apoiar na gestão de indicadores da área;
* Participar do processo de melhoria contínua e aprendizado da área;
* Participar da atualização das políticas e processos de suprimentos;
* Assegurar o compliance das compras sob sua gestão;
* Participar da implementação do processo de pedido de compra com prazo e especificação de materiais;
* Participar da implementação de sistema com integração financeira e operacional;
* Apoio ao planejamento estratégico da empresa.
#J-18808-Ljbffr