Descrição do Cargo:
O profissional buscará realizar a elaboração, execução e administração de contratos, garantindo um processo transparente e eficiente.
Funções e Responsabilidades:
* Cadastrar e apoiar a elaboração, execução e administração de contratos;
* Elaborar e encaminhar as solicitações de contratos à assessoria jurídica;
* Negociar cláusulas e condições dos contratos junto ao cliente/fornecedor;
* Encaminhar e acompanhar a formalização dos instrumentos jurídicos;
* Apoiar gestores nos estudos sobre fornecedores, principalmente condições contratuais e avaliação dos serviços prestados nas renovações contratuais;
* Controlar o vencimento contratual, negociando a prorrogação do contrato;
* Confeccionar ofícios de encaminhamento de documentos;
* Controlar a entrada e saída de instrumentos jurídicos e seus anexos;
* Controlar cláusulas de obrigação contratual;
* Elaborar relatórios gerenciais;
* Arquivar e manter o arquivo atualizado de contratos e convênios juntamente com a documentação legal dos contratados;
* Realizar a manutenção do arquivo eletrônico e digitalização de instrumentos jurídicos;
* Conferir e acompanhar emissão de notas fiscais referentes a contratos jurídicos;
* Acompanhar e dar suporte em auditorias internas e externas;
* Desempenhar cargo sensível ao programa OEA, de acordo com os critérios de conformidade estabelecidos.