Assistente de Suporte Técnico IPrincipais Atribuições:Prestar atendimento receptivo e ativo ao cliente via WhatsApp e canal 0800.
Realizar testes remotos em conjunto com o cliente para avaliar e solucionar problemas comuns por meio de scripts ou outros procedimentos.
Fornecer orientações e esclarecimentos para garantir a compreensão adequada do uso dos produtos.
Monitoramento de funcionamento de equipamentos em campo, identificando possíveis problemas e aplicando ações preventivas conforme necessário.
Abertura de chamados de suporte, garantindo informações detalhadas sobre o problema relatado, circunstâncias específicas e histórico do problema e o acompanhamento até o seu fechamento.
Prospecção de técnicos terceiros.
Auxilio de técnico de campo, coordenando a configuração de equipamentos em geral.Diferencial:Noções básicas Linux
Conhecimento básico de redesIndispensável:Ter boa comunicação
Ótima desenvoltura para atividades a serem resolvidas via telefone/Whatsapp
Ter concentração e responsabilidade para com suas atividadesTipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médica
Assistência odontológica
Convênios e descontos comerciais
Vale-refeição
Vale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Local de trabalho:Pinhais/PR