DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando pessoas que possam para o cargo de Account Manager, para integrar nossa equipe na V4 Company | Bugarim, Viana & Co
Como Account Manager, sua principal meta é garantir que o cliente esteja satisfeito com os nossos serviços, fazendo com que os contratos com tais empresas aumentem e sejam mantidos, garantindo fidelização e satisfação dos clientes.
É imprescindível que você seja um profissional hands on, com curiosidade pelo negócio do cliente e disponibilidade para atendê-lo e desenvolver novos projetos junto a eles.
- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
- Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
- Processos claros com rotinas determinadas é o que buscamos, sempre criando maneiras de sermos people-proof.
Só assim conseguiremos a escalabilidade que almejamos.
**Responsabilidades e atribuições**
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável por gerenciar contas estratégicas para a empresa.
- Responsável por lidar com esses clientes desde os primeiros contatos, passando pela conversão de novos negócios e manutenção da conta.
- Gerenciar o relacionamento com grandes clientes da sua carteira de forma a garantir a fidelização deles, mantendo e aumentando o faturamento da sua carteira com a V4 Company;
- Implementar planos de negócios estratégicos de curto, médio e longo prazo para as Contas-chave, desenvolvendo engajamentos sustentáveis e integrando insights dos clientes;
- Gerenciando a carteira de clientes e identificando oportunidades de vendas de novos produtos e serviços;
- Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios;
- Realizar a gestão dos indicadores e resultados: vendas, cancelamentos, pipeline, forecast e backlog;
- Organizar e acompanhar a evolução do funil de oportunidades.
**Requisitos e qualificações**
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência em gestão de contas da empresa, ou função equiparável;
- Experiência com CRM e como agregam ao negócio do cliente;
- Desenvolvimento em estratégias comerciais;
- Relacionamento com profissionais e empresários;
- Experiência com atendimento ao Cliente, Vendas e Customer Experience;
- Vendas consultivas;
- Conhecimento na jornada de compras e experiência do cliente;
**Informações adicionais**
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Habilidades comportamentais esperadas:
- Resiliência no relacionamento interpessoal
- Capacidade de lidar com as pressões dos clientes
- Proatividade
- Modelo de contração PJ
- Remuneração: Fixo + Bônus
Na V4 somos guiados por atitudes claras e transparentes que nos permitem fazer o máximo para os nossos clientes, criar soluções que gerem resultados para todos é o nosso propósito.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão ao nosso lado.
**Aqui ninguém é empregado de ninguém!
**
**Todos são investidores.
** Clientes investem dinheiro para ter resultados, as pessoas aqui investem seu tempo na construção dos seus objetivos.
Juntos, seremos cada vez maiores e melhores!
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia na tomada de decisões nas atividades pelas quais você é responsável!
Antes dos processos, produtos e serviços, uma empresa é a união de pessoas em busca de um propósito.
Em função disso, nosso foco é em quem faz parte do nosso negócio.
Por isso, se você estiver aqui, se destacar no que você faz e estiver alinhado com nossa cultura,** será convidado a ser sócio da empresa**.
Afinal, existe melhor parceria do que uma sociedade?
- Queremos ser a plataforma para que você consiga atingir seus objetivos!_