ResponsabilidadesRealizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente.Realizar cotações de preços de peças e mão de obra.Realizar ligações para oficinas da rede credenciadas para orientação do processo, política do cliente e orientações técnicas.Realizar ligações para clientes, gestores de frota, para tomada de decisões sobre processos de regulação das manutenções.Buscar e propor alternativas para reduções de custo.Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores via sistema visando a maior disponibilidade da frota dos clientes.Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos.Requisitos e qualificaçõesNível técnico ou curso de qualificação profissional na área mecânica (frota diesel - caminhões).Habilidade com computador (Pacote Office, Teams e Outlook).Experiência mínima com manutenção de frotas.Experiência com atendimento ao público.Forma de ContrataçãoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr