Job description
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!
Main responsibilities
Escala:
220 HRS MENSAIS 5x2 Local:
Site Boa Viagem – Salvador - BA Modalidade:
Presencial Principais atividades: Emitir relatórios, ou providenciar a emissão, apresentar e atualizar sobre o andamento das demandas sob sua gestão, diagnósticos de problemas e soluções aplicadas, dentro das rotinas acordadas. Preparar sua equipe para atuação em incidentes e fluxo de acionamentos visando a atuação tempestiva e assertiva na solução dos problemas. Utilizar e garantir a utilização de rotinas ágeis nos projetos e demandas recebidas pela equipe de desenvolvimento, respeitando seus padrões de tecnologia e desenvolvimento. Apresentar, em rotina estabelecida, relatório com o status e a evolução das demandas, cronograma e atualização da fila de demandas e detalhamento de cada demanda. Acompanhar o desenvolvimento, testes, homologações e implantações das demandas. Providenciar os ajustes solicitados pelo cliente após os testes e homologações. Acompanhar e submeter as demandas para testes, homologação, aprovação e agendamento de publicação. Em casos de incidentes ou indisponibilidades atuar de forma tempestiva, garantindo o retorno e a normalização em prazo menor possível. Emitir ou providenciar laudo, parecer e relatórios técnicos sobre funcionamento dos sistemas, andamento dos projetos, incidentes, manutenções.
Requirements and skills
Ensino Superior completo; Noções de Gerenciamento e atuação em Projetos: Scrum, qualidade de software, ciclo de vida de software, etapas de desenvolvimento, MVP, Design Experience, User Experience - UX. -Operação de ferramentas de controle da telefonia. Conhecimento da ferramenta AZURE DATA STUDIO. Conhecimento da utilização de API para captura de dados. Os SGBDs utilizados são: MS-SQL, Oracle, Informix e outros.
Additional information
Escala:
220 HRS MENSAIS 5x2 Local:
Site Boa Viagem - Salvador/BA Modalidade:
Presencial Oferecemos benefícios como: Vale transporte Vale refeição ou alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de Vida; 'Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades'.
#J-18808-Ljbffr