HORÁRIO: Segunda a Sexta 8h as 17h - Sábado 8h as 12h.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.
2. Administrar carteira de clientes, captando e fidelizando novos clientes à clínica.
3. Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação.
4. Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento.
5. Registrar elogios, críticas ou reclamações.
6. Consolidar resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos:
1. Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.
2. Ensino médio completo.
3. Boa comunicação verbal e escrita.
4. Conhecimento intermediário com pacote Office.
Perfil Comportamental:
1. Foco em resultados.
2. Comprometimento.
3. Responsabilidade.
4. Ótimo relacionamento interpessoal.
Formação Acadêmica: Não informado.
Salário: A combinar.
Cargo: Assistente de atendimento.
Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes - Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo: Saúde/Hospitalar.
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