**Missão**:
Executar as operações administrativas, assegurando uma condição econômico-financeira estável e um ambiente saudável para a empresa e funcionários.
**Responsabilidades técnicas**:
- Acompanhar os processos administrativos de cadastro e remessas de cobrança.
- Realizar os pagamentos das contas a pagar e repasse aos clientes.
- Emitir notas fiscais e boletos aos clientes.
- Conferir a baixa de títulos via remessa de liquidação de bancos.
**Conhecimentos técnicos (hard skills)**:
- Domínio de conceitos da Administração Financeira
- Conhecimento intermediário em Contabilidade Gerencial
**Requisitos do cargo**:
- Formação superior nas áreas Administração, Gestão, Economia, Contabilidade
- Desejável cursos na área
- Mínimo 2 anos de experiência
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Finanças (preferencial)