Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Santos, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtuar com atendimentos técnicos a clientes corporativos para instalações, manutenções corretivas e preventiva no segmento de informática, automação bancária e demais equipamentos eletrônicos bem como prestar suporte ao usuário final e clientes externos.Descrição de atividades típicas do cargo: Conhecimento e domínio em sistemas operacionais Windows e Linux; Conhecimentos em pacote Office; Conhecimento em redes de computadores, cabeamento e configurações; Conhecimento em eletrônica básica; Conhecimento em elétrica básica; Aplicar conhecimentos teóricos e práticos de informática e eletrônica; Elaborar relatórios de atividades; Dar pareceres relacionados com assuntos técnicos a função; Preencher relatórios de serviço; Benefícios: -.
Veículo de empresa -.
Celular Corporativo -.
Vale-refeição -.
Convênio médico