O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B. Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração. Com escritórios no Brasil, Portugal, México e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 10 mil compradores e transaciona R$ 180 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores.
Para mais informações, acesse:
Estágio em Suporte Técnico Quais serão suas atribuições? Atendimento primeiro nível (cliente por email, chat ou telefone); Monitoramento dos chamados e sistemas; Suporte a equipe de atendimento técnico. Requisitos: Superior cursando em Tecnologia ou áreas afins; Domínio do ambiente Windows e pacote Office; Conhecimento intermediário em Excel; Inglês intermediário será um diferencial; Boa comunicação oral e escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade); Capacidade de análise e síntese; Facilidade em trabalho em equipe. Você vai encontrar aqui: Onboarding de boas vindas;
Ambiente dinâmico, diverso e inclusivo;
Home Office;
WellHub (Gympass);
Ótimos benefícios.