O que esperamos de você?- Gestão de Equipe;- Reuniões com o Cliente;- Acompanhamento dos Processos Seletivos e realização de desligamentos;- Visitas diárias em loja;- Relacionamento com encarregados e gerentes de Loja;- Interação junto a equipe de Supervisores;- Treinamento e orientação para alcance das metas e excelência na execução (planograma, ruptura, sugestão de pedidos, share, sistemas;- Análises e sugestões de adequação de Roteiro (frequência, necessidade real de Loja, validação de readequações conforme demanda);- Ponto de encontro para orientações de execução;- Atividades administrativas (alinhamentos frequentes com o time, comunicação e envio de documentações comprobatório de faltas, atestados, formulário de ajuda de custo, levantamento de informações solicitadas;O que estamos buscando?. Boa comunicação;. Bom relacionamento;. Senso de urgência e prioridade;. FlexibilidadePré requisitos:. Ensino médio completo;. Experiência anterior no segmento de bebidas será um diferencial;. Possuir carro e CNH categoria B Válida.
#LI-Onsite