ANALISTA DE SUPORTE Atividades: - Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente.
- Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz.
- Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias.
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários.
- Habilidade de resolução de problemas e incidentes de TI.
Requisitos: - Ensino técnico ou superior completo ou cursando em TI ou experiência compatível.
- Experiência com suporte técnico com acesso remoto.
- Conhecimentos em processos ITIL (Incidentes) e ferramentas ITSM (Remedy/Service Now).
- Conhecimento em configuração de tablets, notebooks, periféricos, pinpads e impressoras.
- onhecimento em softwares de apoio a vendas (exemplo: SITEF, GSS).
- onhecimentos em softwares de gestão de inventário (exemplos: MDM, SCCM, SNOW) De segunda a sexta das 10h00 às 19h00 Presencial em Adrianópolis - Amazonas, AM Contratação CLT Benefícios: - Vale Alimentação (R$616,00/mês) - Vale Transporte - Assistência médica 100% pela empresa - Assistência odontológica - Seguro de vida
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida