Gestão de processos administrativos e financeiros em multinacional Sobre nosso cliente Empresa multinacional especializada no desenvolvimento e engenharia de Data Centers altamente eficientes e com baixa pegada de carbono.
Com foco em inovação sustentável, combinando expertise em energias renováveis e infraestrutura digital de alta performance.
Descrição Gerenciar contratos, permissões e processos administrativos.Coordenar trâmites contábeis e administrativos locais, incluindo consultoria contábil e criação de sociedades.Emitir faturas, administrar extratos financeiros e garantir a correta gestão de pagamentos.Organizar e manter a documentação do escritório, estruturando um sistema eficiente de gestão documental.Suporte em auditorias financeiras e de qualidade.Gerenciamento de apólices de seguro e outros documentos administrativos.Atendimento telefônico e suporte administrativo geral.Comunicação com órgãos públicos e parceiros internacionais.Atuar no escritório localizado em um co-working em Natal.Perfil desejável Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência em funções administrativas, contábeis ou financeiras.Conhecimento em ferramentas de escritório (Excel, Word, etc.)
e familiaridade com sistemas ERP (desejável).Inglês ou espanhol em nível profissional avançado/fluente.Perfil altamente organizado, proativo e disponível para demandas variadas.Flexibilidade para atuar em horários adaptáveis a diferentes fusos horários.O que está sendo ofertado Salário atrativo.
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