Auxiliar Administrativo de Atendimento Horário: 12h às 16h e das 17h às 21h (Seg. a Sexta) 4hs aos sábados Local: Núcleo de Atendimento 3ª Avenida - Balneário Camboriú /SC Departamento: Atendimento Requisitos: Ensino médio completo Informática básica Pacote office Missão do Cargo: Acolher o cliente de forma presencial e humanizada, identificar a necessidade e resolver a demanda com eficiência. Principais atividades: 1. Distribuir senha de atendimento e realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial. 2. Orientar os clientes na abertura de atendimento através do totem e/ou reconhecimento facial. 3. Realizar abertura de protocolo de atendimento presencial. 4. Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY. 5. Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário. 6. Atender os beneficiários presencialmente para liberação de autorizações de exames, procedimentos e cirurgias na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual. 7. Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistenciais para análises. 8. Digitalizar documentos e anexar no sistema. 9. Prestar atendimento presencial ao cliente para dúvidas e informações, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC. 10. Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos. 11. Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários. 12. Realizar o agendamento de consultas, avaliações, terapias, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico. 13. Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames e fornecer os frasco para coleta de exames laboratoriais. 14. Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc, que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise. 15. Prestar atendimento ao cliente pelo WhatsApp / BLIP para agendamento e autorização. 16. Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes. 17. Realizar a rotina relacionada ao caixa e enviar à tesouraria. 18. Realizar previamente a conferências das agendas de Laboratório. 19. Entregar laudos de exames. 20. Receber produção médica. 21. Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado. 22. Manter organizada a estação de trabalho. 23. Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior. A Unimed Litoral valoriza a diversidade e inclusão, incentivando a candidatura de pessoas de todos os gêneros, etnias, orientação sexual, idade, deficiências ou qualquer outra característica pessoal. Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo J-18808-Ljbffr