Função : Assistente de PCP Atividades: Planejamento e controle de estoques; Controle de produção; Verificação através de planilhas e sistema, quantidade de produtos e insumos que serão necessárias para as próximas produções; Disponibilizar informações confiáveis de estoque; Efetuar inventário (contagem de produtos em estoque), buscar informações junto aos setores quando necessário; Apontamento das ordens de produção no sistema, retorno de itens em falta para os vendedores; Análise de estrutura de produto; Relatório de produção/consumo/perda/controle; Controle de pedidos, faltas no estoque, Solicitar compras; Auxiliar no processo de recebimento e expedição de materiais.
Requisitos: Experiência na área Ensino Médio Completo Expediente: 1° turno Salário: A Combinar Benefícios: Cartão de benefícios flexíveis Plano de saúde Participação por resultados Experiência : 30 + 60 dias (90 dias ao todo) Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: LM Scopel Assessoria Administrativa Ltda Atua com contabilidade e atividades de RH.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)