JOB DESCRIPTION
Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!
Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será:
Fornecer suporte técnico especializado para garantir que as necessidades de suporte dos usuários sejam atendidas de maneira eficaz e eficiente, trabalha de forma independente mas também pode trabalhar em equipe para resolver problemas técnicos e atender aos usuários finais.
Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Resolver problemas técnicos complexos que não puderam ser resolvidos pelos membros da equipe de suporte júnior
2. Fornecer treinamento e orientação para os membros da equipe de suporte júnior
3. Gerenciar e atualizar a base de conhecimento de suporte técnico para garantir que ela seja precisa e atualizada
4. Fornecer relatórios e análises de tendências de suporte técnico para a equipe de gestão de TI
5. Participar de processos de melhoria contínua para aprimorar a eficiência e qualidade do suporte técnico.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
6. Escolaridade: Ensino Superior Tradicional cursando penúltimo ano / Superior Tecnólogo cursando penúltimo período
7. Conhecimento em sistemas operacionais, como Windows e/ou Linux, e sua arquitetura
8. Conhecimento em redes de computadores, protocolos de comunicação e segurança da rede, como firewalls, VPN e IDS/IPS
9. Habilidade para diagnosticar e resolver problemas de hardware e software
10. Experiência em gerenciamento de incidentes e solicitações de suporte, usando sistemas de gerenciamento de tickets ou help desk
11. Habilidade em análise de dados e relatórios para monitorar o desempenho do suporte técnico e identificar tendências
12. Boa capacidade de comunicação oral e escrita para interagir com usuários finais e outros membros da equipe técnica
13. Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras equipes técnicas, como a equipe de desenvolvimento de software e a equipe de infraestrutura de TI
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.
Somos a Serede
Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
Temos orgulho de ser Serede!
Nosso propósito
Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!