Contribuir com um atendimento de qualidade em uma das maiores empresas do Brasil é um desafio que te motiva?
Você é dinâmico(a), comunicativo(a), proativo(a)?
Gosta da área de Atendimento ao Cliente e tem facilidade com rotinas administrativas?
Se sim, então venha fazer parte da equipe das Empresas Randon!
Temos uma oportunidade de **ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE **na área **LOGÍSTICA** da** RANDON ARARAQUARA/SP!
**
Estamos buscando alguém que queira fazer a diferença e que se identifique com atividades relacionadas as pessoas de diferentes públicos!
Estamos buscando alguém para crescer junto conosco!
**#VemPraRandon #VemPraRandonAraraquara**
**Responsabilidades e atribuições**
Como Analista de Atendimento ao Cliente você terá os seguintes desafios:
- Receber, atender e acompanhar clientes e/ou motoristas, quando da retirada de produtos, em conformidade com as políticas da empresa, conferindo o produto com o descritivo da nota fiscal, certificado de registro e licenciamento do veículo, documentação, orientando quanto ao manual do proprietário e garantia do mesmo, atendendo as necessidades e expectativas do cliente;
- Identificar, solicitar documentação e analisar produtos para entrega, verificando as especificações no pedido do cliente (ordem de venda) e buscando soluções junto a áreas de interface, para o que o produto seja entregue de acordo com o solicitado;
- Solicitar e negociar prioridade de entrega para a produção, expedição, financeiro e faturamento, quando o produto não estiver disponível;
- Gerar guias de ICMS do frete quando aplicável, orientando o cliente quanto ao recolhimento dos impostos e garantindo a efetivação da operação;
- Efetuar abertura de chamados (criação de cadastro de novos clientes), solicitar a emissão de notas fiscais dos materiais enviados aos clientes, bem como a devolução de NF-e de caminhões novos, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente;
- Acompanhar e controlar o fluxo de materiais enviados por clientes/distribuidores, providenciando NF-e de devolução de itens, mantendo o controle adequado e apoiando a fábrica com informações atualizadas sobre os produtos e materiais;
- Atender demandas oriundas das redes de distribuidores, buscando e fornecendo informações junto as áreas envolvidas sobre status do produtos;
- Monitorar e manter o relacionamento com clientes, acompanhando a interação dos processos da empresa e dos clientes, a fim de assegurar a satisfação e o atendimento das necessidades;
- Preparar e consolidar informações sobre os processos da área, a fim de subsidiar as tomadas de decisões;
- Atuar no gerenciamento e acompanhamento de produtos faturados e enviados para armazenagem em operadores logísticos, garantindo o controle, custos/pagamentos de armazenagem, realizando _follow up_ dos pedidos de compras até a finalização, garantindo a política comercial vigente;
- Executar atividades adicionais estabelecidas para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
**Requisitos e qualificações**
Para participar deste processo seletivo você precisa atender os seguintes requisitos:
- Estar com a Graduação em andamento ou concluída em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins;
**Diferencial**:
- Conhecimento avançado em Excel e Power point.
- Conhecimento em SAP.
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:
- Turno 1 - Das 07h12 às 17h.
**Contratação para a Unidade II**:
- Av.
Manoel de Abreu, 2445 - km 4,5 - Vão 8 - Zona Rural - Condomínio Morada do Sol, Araraquara, SP, Brasil
Atualmente, mais de 16 mil pessoas colocam seu talento em movimento com a gente, construindo soluções nos setores de semirreboques, vagões ferroviários, autopeças e serviços financeiros e digitais.
Venha fazer parte do time que inova todos os dias para conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade.
**A RANDON SOMOS TODOS NÓS**
Pessoas valorizadas e respeitadas é um dos nossos princípios, por isso temos o compromisso de construir um ambiente diverso e inclusivo para todas as pessoas, livre de discriminação e preconceito.
Trabalhamos para promover boas práticas de inclusão e equidade, alinhadas com nossos norteadores estratégicos e nossa Ambição ESG.