**Descrição da empresa**
**Descrição da vaga**
Melhorar a experiência do paciente trabalhando na implementação das estratégias e plano tático da marca, causando um impacto notável na vida dos pacientes do território em que atua.
Responsável por gerenciar eficazmente o território atribuído e suas contas específicas, bem como pela construção de fortes relacionamentos com os clientes entendendo suas necessidades e buscando soluções para maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo.
- Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção efetiva da estratégia da marca no seu território.
- Conhecer o sistema de saúde brasileiro e todas as especificidades do seu respectivo território.
- Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital.
- Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas.
- Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território.
- Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário. Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados.
- Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas.
- Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda.
- Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida.
- Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas.
- Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de In field Team, Brand Teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas.
- Diferenciar a proposição de valor da AbbVie com provedores de saúde definidos e identificados.
- Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca.
**Qualificações**
- Superior Completo
- Técnica de vendas
- Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc)
- Sistema de Saúde público e privado
- Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios
- Normas de ética na indústria farmacêutica
**Informações adicionais**
- Sucesso comprovado em vendas e consistentes habilidades de apresentação.
- Oferece ideias e soluções inovadoras para maximizar oportunidades de negócios e enfrentar os desafios.
- Contribuí de forma impactante para o negócio fornecendo ideias relevantes e aplicáveis, antecipando-se e respondendo com agilidade.
- Constrói parcerias colaborativas com pares, colegas de outros distritos e equipe matricial, etc.
- Demonstra consistentemente comportamentos positivos e influencia seus pares mudando seu comportamento e desafiando o status quo.
- Sucesso comprovado como referencia para a liderança com responsabilidades crescentes no distrito, região ou outros níveis organizacionais.
- Entende e utiliza achados de campo para desenvolver sua estratégia de vendas. Demonstra forte habilidade de sustentar expectativas elevadas.
- Assume a responsabilidade na resolução de problemas, avaliando as implicações e impactos para o negócio e a organização como um todo.
- Apoia a equipe na identificação, interna e externa, de informações e oportunidades de aprendizados.