O Gerente de loja tem como principal responsabilidade executar as estratégias de negócio, a fim de garantir a entrega das metas financeiras e de qualidade, além de garantir a satisfação dos clientes.
Isso inclui treinamento das equipes de atendimento e vendas, controle dos produtos e controle financeiro, minimizando custos e riscos desnecessários.Responsabilidades incluem:Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores;Garantir a entrega da meta em todos os indicadores;Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores;Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos;Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback;Garantir a Jornada do Cliente;Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA;Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente;Garantir a execução das Políticas e Procedimentos;Garantir a execução do Plano Comercial;Garantir os índices de qualidade estabelecidos;Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual;Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;Abrir e fechar o caixa da loja;Reportar os acontecimentos e relatórios ao seu gestor imediato.Remuneração: Salário fixo comercial + 40% de cargo de confiança, totalizando R$2.340,00.Benefícios: Vale refeição R$1500, premiação (variando de R$1500 a R$3000), plano odontológico.Horário: Segunda a sexta, 07:30 às 18:00; Sábado, 07:30 ao 12:00.Ambos os sexos.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
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