Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Participar de projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Gerenciar relacionamentos com fornecedores de viagens, incluindo companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e agências de turismo.
- Coordenar reservas de viagens para funcionários, garantindo eficiência e conformidade com políticas e procedimentos internos.
- Fornecer suporte proativo aos viajantes, solucionando problemas relacionados a viagens e oferecendo assistência durante emergências ou imprevistos.
- Lançamento e conferência de gastos de viagens
- Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante.
- Atuar na manutenção dos processos existentes.
- Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua
- Gerenciar projetos de baixa complexidade.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior completo em Administração, Turismo ou áreas afins.
**Requisitos Desejáveis**:
Experiência em gestão de viagens corporativas ou posição similar.
Conhecimento em Pacote Office (Excel).
Conhecimento de sistemas de reservas de viagens ou software relacionado.
Inglês (diferencial)
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