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Descrição
Indústria do setor de construção civil, acabamentos e decorações.
Atividades de planejamento:
1. Auxiliar e subsidiar a diretoria da empresa no desenvolvimento de projetos estratégicos, mercadológicos, publicitários e comerciais do segmento de acabamentos e decorações.
2. Pesquisar e organizar informações de mercados e produtos para a diretoria, juntamente com os departamentos pares.
3. Conduzir discussões, distribuir tarefas, buscar consenso nas decisões, intermediar e articular as ações internas ou externas a serem desenvolvidas.
Atividades de Marketing e Comerciais:
1. Realizar a leitura e interpretação dos cenários mercadológicos e dos produtos do segmento Decoração/Molduras.
2. Conduzir o time de marketing a prospectar regiões de novos clientes, ajudando o time comercial.
3. Revisar, modernizar e acompanhar junto às agências contratadas, todos os materiais existentes de divulgações do setor.
4. Colaborar com agências parceiras para garantir que APIs e fluxos de leads estejam funcionando corretamente.
5. Auxiliar no desenvolvimento das estratégias de divulgações, em conjunto com a direção, gerencia(s), agencia(s), e veículos de comunicação.
6. Gerenciar o relacionamento com os a(s) agencia(s) e veículos de comunicação.
7. Validação e gestão das campanhas publicitárias.
8. Gerenciar as estratégias de comunicação observando as particularidades dos clientes, canais de comunicação e os recursos disponíveis.
9. Monitorar e analisar os resultados das campanhas de comunicação.
10. Propor melhorias nas estratégias de comunicação integrada de marketing.
11. Desenvolver ações de apoio e fomento junto com os clientes, parceiros e canais de distribuição.
12. Promover o fortalecimento da imagem da empresa.
13. Responsável por contratar, desenvolver e supervisionar nova equipe de vendas comercial.
14. Auxiliar na elaboração de estratégias de comunicação interna e externa, bem como, organização e divulgação de eventos, Feiras e outros.
15. Organizar a participação em Feiras estratégicas do setor, gerenciando a contratação de Stand, amostras, brindes, materiais de divulgação, equipe de vendas e tudo o que for necessário.
16. Acompanhar pedidos dos clientes e identificar as suas necessidades.
17. Analisar os processos e dar suporte em novas estratégias de atendimento.
18. Abordagem, prospecção de novos clientes e atingimento de metas.
19. Acompanhar a negociação de preços e prazos.
20. Desenvolver e implementar ações de captação, retenção e manutenção de clientes e ações pós vendas.
21. Criar, monitorar e gerenciar campanhas para aprimorar o relacionamento com os clientes.
Atividades burocráticas:
1. Manter sigilo a respeito das informações da empresa.
2. Gerenciar as informações recebidas e repassadas.
3. Prestar apoio e suporte aos demais setores.
4. Realizar serviços rotineiros e burocráticos.
5. Participar de reuniões e treinamentos.
6. Manter e gerenciar um calendário de campanhas, garantindo o cumprimento de prazos e alocação eficiente de recursos.
Requisitos:
* Graduação em Marketing, Administração ou área relacionada.
* Experiência compatível na função.
* Habilidades de prospecção e liderança.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimentos e habilidades estratégicas de visibilidade.
* Fluência em Inglês e Espanhol será um diferencial.
* Habilidades analíticas e experiência prática com ferramentas de marketing (plataforma de automação, etc).
* Habilidade com organização e gerenciamento de múltiplos projetos.
* Habilidade de trabalhar em equipe, proatividade e mentalidade de crescimento.
* Residir em Cascavel e Região.
SALÁRIO: Faixa salarial de R$7.000,00 à 10.000,00 (conforme experiência).
BENEFÍCIOS: VA R$600,00 + Programa de Premiação Bimestral + Seguro de Vida + Refeitório no Local.
Local: Santa Tereza do Oeste, Paraná, Brazil
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