Horário: De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:
Descrição Sumária:Administrar a carteira de cooperados e acompanhar evolução por meio de relatórios gerenciais, bem como realizar visitas para prospecção e negociação de produtos e serviços, visando o crescimento institucional e dos resultados, cumprindo metas estabelecidas, além de gerar satisfação dos cooperados.
Principais Responsabilidades:
Realizar a gestão da carteira PF/PJ;
Prospectar novos Cooperados;
Realizar novos negócios por meio de visitas e a fidelização de novos Cooperados;
Comercializar produtos e serviços da Cooperativa;
Elaborar e acompanhar propostas de crédito através da proposta eletrônica;
Gerenciar a inadimplência;
Auxiliar no desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Requisitos Necessários:
Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Conhecimento em Produtos e Serviços de Instituições Financeiras;
Experiência com Atendimento e Negociação;
Riscos de Mercados (Crédito, Inadimplência, etc);
Certificação ANBIMA ativa;
Conhecimento do Pacote Office 365.
Buscamos alguém que possua:
Boa comunicação verbal e escrita;
Bom relacionamento interpessoal;
Foco em resultados e atingimentos de metas.
Será um diferencial se você tiver:
Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
*Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.
*Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! :)#J-18808-Ljbffr