O nosso Propósito é ajudar as pessoas a aproveitarem melhor o seu TEMPO! Alguns de nossos valores "Paixão" e "Respeito" fazem parte das nossas atitudes. Se você tem brilho nos olhos, disposição para testar os limites e superar resultados, faça parte da nossa equipe e faça sua carreira Decolar! Estamos com uma oportunidade para trabalhar no CCO (Central de Controle Operacional) no cargo de Coordenador de Voos Júnior na função de Atendimento, algumas das atividades: Manter comunicação constante com o cliente nos canais de atendimento para recebimento das programações de voo e realizar a reserva de voo no sistema da empresa; Prestar informações necessárias em relação à programação de voo de forma clara e objetiva; Garantir SLAs de atendimento ao cliente; Negociar ajustes operacionais e intermediar situações de conflito quando necessário para garantir a eficiência do voo do cliente; Prezar pela excelência no atendimento aos clientes; Ser o elo entre a logística e o cliente garantindo um atendimento assertivo para atender as necessidades do cliente; Manter alinhamento com time operacional com o objetivo de garantir que as programações estejam de acordo com o solicitado; Intermediar avaliações de voo com os times operacionais quando necessário; Atendimento ao cliente on-site quando necessário; Realizar consultas em sites do setor e consultas internas para garantir informações rápidas e corretas aos clientes; Garantir que os dados coletados estão corretos e dentro dos padrões estabelecidos; Orientar os clientes acerca de normas e procedimentos de segurança operacional e da empresa; Atendimento ao cliente para criação de reservas, dúvidas e demais demandas necessárias nos canais de atendimento da empresa; Manter follow-up contínuo nos canais garantindo informações assertivas e constantes aos nossos clientes; Criação de reserva no sistema de atendimento da empresa para elaboração da logística de voos.. Requisitos: Superior cursando ou completo; Desejável Inglês intermediário; Experiência de 02 anos como Coordenador(a) de voos com foco em atendimento exclusivo a clientes premium ou funções similares, mas é necessário ter conhecimentos básicos em logística de voo, preferencialmente que já tenha trabalhado na Coordenação de aviação executiva; Disponibilidade para trabalhar presencial, em escala (manhã, tarde e noite), fins de semana e feriados; Disponibilidade para trabalhar na base principal Aeroporto de Congonhas (parte executiva) e eventualmente no Helicentro HBR em Osasco; Conhecimentos Específicos: Superior preferencialmente em Aviação Civil; Planejamento e coordenação de voo (logística); Regulamentação Aeronáutica; Pacote Office com habilidades em Planilhas de Excel; Comunicação via Whatsapp ou Omnichannel; Experiência atuando em posições operacionais voltadas para o atendimento; Desejável experiência anterior no segmento de aviação; Conhecimentos em processos e metodologias de Customer Service.. Habilidades e Competência pessoais: Excelente comunicação verbal; Perfil orientado ao cliente; Pro atividade e flexibilidade para mudanças; Raciocínio lógico e analítico; Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Capacidade de trabalhar sobre pressão; Agilidade e resiliência para resolver problemas.. Regime de contratação: CLT Benefícios : plano de saúde, auxílio alimentação, vale transporte ou ajuda de custo combustível, programa de Bem-estar e Saúde (Grupo Conexa e Gympass).