Área: Compras
Local: Canoas-RS
Atribuições:
1. Efetuar o planejamento das compras.
2. Efetuar as cotações.
3. Elaborar os contratos de prestação de serviço.
4. Conferir os documentos de importação.
5. Realizar a cotação de frete de importação.
6. Cadastrar os novos produtos.
7. Cadastrar os novos fornecedores.
8. Realizar o desenvolvimento de fornecedores.
9. Efetuar o recebimento de todas as notas de entradas.
10. Realizar o fechamento de ordem de compra.
11. Emitir relatório de melhorias.
12. Realizar o suporte ao setor em geral.
Requisitos:
1. Desejável graduação em Administração de Empresas ou áreas afins;
2. Conhecimento em pacote office;
3. Perfil analítico, proativo e responsável;
4. Profissional comunicativo e ao mesmo tempo discreto;
5. Conhecimento do mercado, habilidades de negociação, visão estratégica e relacionamento interpessoal;
6. Experiência no atendimento geral à clientes internos e externos (fornecedores e colegas das outras unidades), no processo de cotação de materiais;
7. Cadastramento de fornecedores e produtos no sistema;
8. Planejamento e supervisão do processo de aquisição de matéria-prima, material de embalagens, e equipamentos e outros materiais visando a garantir o abastecimento dos insumos necessários à produção;
9. Acompanhamento dos pedidos efetuados e conferência da entrega;
10. Familiaridade com procedimentos de logística;
11. Acompanhamentos junto com o setor de logística dos alertas de estoques mínimos emitidos pelo sistema;
12. Conhecimento e experiência nos processos de importação e exportação;
13. Gerência da carteira de compras, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
Escolaridade: Sem informação
Salário: A combinar
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