Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.
Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
A área é responsável por analisar e resolver as solicitações e reclamações dos nossos clientes, sempre com o objetivo de garantir a melhor experiência, buscando soluções rápidas e eficientes.
Responsabilidades e atribuições
Realizar contato ativo com os clientes por telefone e WhatsApp, oferecendo suporte e garantindo uma comunicação clara e eficiente.
Analisar solicitações e reclamações dos clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções rápidas e adequadas.
Solucionar problemas ou orientar os clientes de acordo com os processos e procedimentos estabelecidos, garantindo a conformidade e satisfação.
Manter e organizar bases de dados em Excel, atualizando as informações de atendimentos e garantindo que os registros sejam acessíveis e precisos para facilitar o acompanhamento e análise.
Requisitos e qualificações
Conhecimento intermediário em Excel, com habilidade para manipulação de planilhas, uso de fórmulas e criação de relatórios.
Noções básicas de PowerPoint, capaz de criar apresentações simples e eficazes.
Ensino médio completo ou cursando faculdade, com disposição para aprender e se desenvolver na área.
Boa comunicação e oratória, com facilidade para se expressar claramente e manter uma comunicação eficiente com os clientes e colegas de trabalho.
Boa digitação, com velocidade e precisão, garantindo agilidade na execução de tarefas administrativas e no atendimento ao cliente.
Seria muito legal se você tivesse:
Vivência em áreas de atendimento ou suporte, especialmente em canais como telefone e WhatsApp.
Informações adicionais
Local de Trabalho: São Caetano do Sul
Modelo de trabalho: 100% presencial, de segunda à sexta-feira.
Alguns benefícios que você terá conosco:
PLR;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Extensão da Licença Maternidade - 180 dias;
Extensão da Licença Paternidade - 20 dias;
Incentivo à prática de atividade física: Wellhub (Gympass) e Total Pass;
Vale Transporte;
Convênio com o SESC;
Clube de Descontos: Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos em aproximadamente 2.000 parceiros em todo Brasil e América Latina.
#VEMPROGRUPOCASASBAHIA
Obs: Programa de Recrutamento Interno, vide política interna.
#J-18808-Ljbffr