Assistente Comercial - Home Office
Atribuições: Atuação em todas as etapas da atividade comercial da corretora, como, prospecção, desenvolvimento e conclusão de vendas de todos os ramos de seguros.
Atendimento interno e possíveis externas.
Requisitos: Ter computador, celular e wi-fi.
Ampla experiência comercial, indispensável a experiência na área de seguros auto, residencial e empresarial (somente serão considerados currículos com esta experiência), cotação e implantação de propostas, prospecção de clientes, cadastros no sistema da empresa.
Profissional com bom relacionamento interpessoal, com foco em resultados, dinâmico, proativo, que ambicione crescimento e desenvolvimento profissional.
Desejável superior em andamento, obrigatório Ensino Médio ou Técnico concluído.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 9 às 18hs, home office.
Salário: R$ 1.500,00 fixo + variável.
Benefícios: VR ou VA + Plano odontológico e Seguro de Vida + Auxílio Home Office + Day Off Aniversário
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão