Quer fazer parte desse time?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: Execução de Campanhas de Retail Media: Configuração, ativação e monitoramento de campanhas publicitárias em plataformas de e-commerce (Amazon Ads, Mercado Livre, Carrefour Links, Magalu Ads, entre outras).
Acompanhamento da performance das campanhas, garantindo a correta alocação de budget e ajustes necessários para maximizar resultados.
Implementação de testes A/B para otimizar formatos, criativos e estratégias de lances.
Garantir a precisão na segmentação e parametrização das campanhas, de acordo com os objetivos do cliente.
Monitoramento e Otimização de Performance: Configuração, ativação e monitoramento de campanhas publicitárias em plataformas digitais como: Google Ads, Meta Ads, Tik Tok Ads, programas de Afiliados, parceiros de remarketing entre outros.
Acompanhamento dos principais KPIs de mídia e performance, como CTR, ROAS, CPA e conversão.
Suporte na análise de dados e insights para otimização das campanhas, garantindo eficiência e escalabilidade.
Ajuste de investimentos e otimizações em tempo real, com base no desempenho das campanhas.
Monitoramento de ações da concorrência e tendências de mercado, trazendo sugestões de melhoria contínua.
Relacionamento com Parceiros e Suporte Operacional: Interface com varejistas e marketplaces para garantir a correta implementação das campanhas.
Interface com parceiros de performance.
Suporte na comunicação com times internos e clientes, garantindo alinhamento e entregas dentro do SLA estabelecido.
Responsável por acompanhar o status das campanhas e gerar relatórios operacionais .
O que você precisa ter: Formação superior completa em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Atuação anterior com mídia digital, performance ou e-commerce advertising (Search é um diferencial).
Conhecimento básico em plataformas de Retail Media Networks (Amazon Ads, Mercado Livre, Carrefour Links, Magalu Ads, entre outras).
Capacidade analítica para interpretação de KPIs e ajustes de campanhas .
Organização e atenção aos detalhes para garantir a correta execução das campanhas.
Facilidade em trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas simultaneamente.
Inglês fluente mandatório (Espanhol é um diferencial).
Diferenciais: Atuação anterior na operação de campanhas de mídia paga .
Certificações em plataformas de mídia digital.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e automação de campanhas.
Experiência em campanhas de Search.
O que oferecemos de benefícios: Vale Refeição/ Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Assistência Médica para Pets Vale Cultura/Educação Seguro de Vida Wellhub Totalpass Zenklub Parceria com o SESC Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol) Modelo de trabalho híbrido Auxílio Telefonia Móvel Auxílio Creche Day off de aniversário Parcerias com instituições de ensino Vale transporte ou vaga no estacionamento Licenças Maternidade e Paternidade estendidas.
Na Media Brands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável.
Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada.
Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na Media Brands.
Vem ser #Mediabrands Brasil