Realizar atividades de cadastro de pacientes, agendamento e/ou remarcação procedimentos cirúrgicos, direcionando os pacientes de acordo com a disponibilidade dos médicos e agenda, executando atividades administrativas referente a e-mails, pedidos médico e atendimento telefônico. Monitorar a agenda cirúrgica e a comunicação com os outros membros da equipe, orientando-os com relação a confirmações e alterações de datas e horários, Realizar comunicação com os médicos assistentes e secretária visando a alocação adequada dos pacientes, de acordo com a capacidade e disponibilidade dos recursos. Alocar pacientes conforme a disponibilidade de leitos de acordo com a capacidade da instituição. Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral Agendar cirurgias, bem como a confirmação e orientação dos mesmos na véspera da realização. Informar e atualizar o médico assistente, cirurgião e secretária da agenda programada. Controlar e responder e-mail com agendamentos e solicitações de sala. Prestar atendimento de qualidade ao cliente interno e externo. Efetuar cadastro e/ou atualização dos dados dos pacientes. Conferir o caderno de protocolo de pedidos médico e realizar entrega nos setores. Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação. Prestar atendimento de qualidade ao cliente interno e externo. Agendar procedimentos de urgência de pacientes internados. Atualizar central de guias conforme cirurgias agendadas ou retorno do cirurgião e secretaria. Responder as solicitações de médicos e secretarias via Whatsapp sobre data para os procedimentos. Elaborar controle e organização dos leitos. Acompanhar a ocupação e desocupação dos leitos a fim de atender as demandas da unidade de internação. Programar disponibilidade dos leitos. Solicitar vaga nos leitos com os médicos, em caso de necessidade. Solicitar ao setor responsável a manutenção dos leitos conforme a necessidade. Controlar a higienização dos leitos e solicitar prioridade para a equipe caso necessário. Responder os grupos via whatsapp, como por exemplo grupo de remoção de pacientes e ambulâncias. Responder e-mails sobre transferência de pacientes de outras instituições. Atribuir vagas para agendamento de cirurgias. Conferir o caderno de protocolo de guias de internação. Informar e atualizar os enfermeiros e médicos da agenda. Orientar os pacientes quanto aos procedimentos. Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação. Benefícios Vale Transporte. Vale Alimentação. Refeições no local. Convênio Farmácia. Plano de Saúde e Odontológico. Auxílio Creche. Programa Assiduidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Sos Cardio Hospital, especializado em cardiologia. Ramo: Saúde/ Hospitalar (DB)