Solicitações importantes da Global Company:
Analista de Workplace L2 Jr Brasil / ANALISTA DE SERVICE DESK Jr
O objetivo do cargo seráfornecer suporte de nível 2 para usuários finais em sistemas operacionais em endpoints (Windows / MAC), Android / iOS e tecnologias relacionadas, como redes, segurança, impressão e videoconferência.
Auxiliar os engenheiros de Service Desk e Field Services durante a solução de problemas, coletar informações e ser o ponto de contato para os especialistas de suporte da L3 localmente, regionalmente ou globalmente.
Experiência
- 1 a 3 anos de experiência no fornecimento de suporte a endpoints (Windows, MAC, mobile)
- **Inglês intermediário NECESSÁRIO**
- Conhecimento avançado na gestão de ferramentas de ITSM (módulos de Incidentes, Solicitações, Mudanças, Conhecimento).
- Experiência de trabalho com todos os níveis de usuários finais: básico a superior
- Experiência de trabalho em ambientes de trabalho completos (dispositivos de computação, impressão, videoconferência, etc.)
- Experiência na gestão de pequenos projetos e liderança de iniciativas.
Experiência do Microsoft Windows em suporte a sistemas, redes e segurança Opertating
A experiência MAC da Apple em suporte a sistemas, redes e segurança Opertating
Experiência móvel em Opertating System, Network and Security Support (Adroid / iOS) (experiência mdm/mam desejada)
Experiência de rede para endpoints (TCP/IP, WiFi)
Experiência intermediária em Serviços e Ferramentas de Segurança (Criptografia, VPN, Proxy, Navegadores)
MS Office 365 avanzado (Outlook, Sharepoint, Teams, OneDrive)
Experiência em bancos de dados (MS Access, SQL) e experiência em programação (Powershell, Scripting, Java, etc.)
MS Excel Avançado
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$7.010,00 - R$7.014,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Plano de Incentivo
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Plano de Incentivo
Local do trabalho: Presencial
- Health insurance