Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Assistente
Número de vagas: 15
Lugar de trabalho: Jundiaí, SP
Regime de contratação: Temporário
Jornada: Período Integral
Responsabilidades
1. Realizar cotações, negociações e fechamento de pedidos de compras de produtos e serviços.
2. Acompanhar o fluxo de entrega dos pedidos, garantindo o cumprimento dos prazos acordados.
3. Gerenciar o cadastro de fornecedores e materiais no sistema ERP Sênior.
4. Monitorar indicadores de desempenho relacionados a compras e propor melhorias nos processos.
5. Analisar e comparar propostas comerciais, buscando sempre o melhor custo-benefício para a empresa.
6. Manter contato contínuo com fornecedores, visando estabelecer parcerias estratégicas.
7. Controlar e organizar documentos relacionados a contratos e compras.
Requisitos
1. Experiência prévia na área de compras, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte.
2. Conhecimento avançado no sistema ERP Sênior.
3. Habilidade em negociação e análise de custos.
4. Excel intermediário ou avançado.
5. Boa comunicação verbal e escrita.
6. Organização e atenção aos detalhes.
7. Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Economia, ou áreas correlatas.
Benefícios
1. Vale transporte
2. Vale refeição
#J-18808-Ljbffr